sexta-feira, 6 de maio de 2011

Currais Novos ,Cidade sem Mémoria!!!!


Local onde hoje se localiza o Tungtênio Hotel



Local onde hoje se localiza o Banco do Brasil


            A história de uma cidade,não é fruto de uma só geração. Não tinham o direito de privar as gerações posteriores de contemplar estas belezas arquitetônicas. A pobreza de nossa cidade é acima de tudo de valor históricos. Não foram apenas  estes monumentos que demoliram e sim todos os demais similares. Não derrubaram material mas sim a alma da nossa própria cidade.



6 comentários:

  1. MUITO LEGAL AS FOTOS ANTIGAS DE CURRAIS ...

    ResponderExcluir
  2. Muito boa matéria. Fica a dica para que publique a historia da nossa cidade em fotos, colocando o historico em cada uma, pois assim irá ser de grande valia, não só para nóis curraisnovenses de coração, mas pra toda uma nova geração que cresce cada dia mais nas redes sociais. abraços!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. EI FIZ UM BLOG JA ESTOU TE SEGUINDO ,ME SIGA !

    ResponderExcluir
  4. Caro Non Nattus,

    A Paz!

    Passei aqui para agradecer sua visita à minha página e por deixar seu simpático e importante comentário.

    Estou feliz em depara-me com o teor de suas postagens e admirado em saber que o Amado defende o patrimônio histórico de sua cidade com alma.

    Deus lhe abençoe.

    Forte Abraço.
    No Amor de Cristo!

    ResponderExcluir
  5. EI TEM SELO PRA VC NO MEU BLOG !

    ResponderExcluir
  6. Fiquei emocionada agora com sua preocupação pelo patrimônio histórico de sua Cidade, isso é muito legal.
    Mas o que mais me preocupou foi saber que você é Petista e Rubro negro kkkkk me poupe Non??? Ainda bem que Jesus perdoa pecados. kkkk
    Bjs e fique com Deus meu querido.VOCÊ E BENÇÃO PURA.

    ResponderExcluir