segunda-feira, 16 de maio de 2011

Selo : Prêmio Blog Elegante. Uau !!!!!!!

Recibi este selo da  Beth Amorim :
 "  O exemplo vivo de firmeza interior,contra as maiores tempestades da vida ."
A riqueza do selo não esta em exatamente por eu ser elegante (pelo contrário,seria mais  fácil ser classificado como o oposto.rssrrsr). Ser citado e recomendado pela Beth Amorim, é um prêmio bem maior. Obrigado!

        Vamos a regra do mesmo. Tenho que falar 7 coisas sobre mim :

1_ Sou  familia! Afirmo que não tenho pretensão de ter o melhor casamento do mundo ( sou casado desde 1997),mas sim de viver bem como um homem e uma mulher podem viver. Deste casamento com Irene,a esposa Minha,temos uma filha ,Marina nasceu em 2002.Ser pai é algo indescritível!!
  2-  Sou profundamente tímido. Timidez sempre foi um obstáculos para me relacionar com as pessoas em quantidade mas com o tempo,ela serviu  como uma peneira para escolher  poucos amigos,mas de peculiar qualidades.
3 - Sempre fui anti marchista.  Nunca achei correto tentar conquistar alguém,só para satisfazer o padrão    machista do que é o ser  masculino,a partir de quantidade de garotas conquistadas. Claro que sofri muito na adolescência e juventude. Visto como o patinho feio dos machos.rssrrsr
4_ Gosto de ler. Gosto: Bíblia, dos filósofos ,historia,psicologia... Jamais gostei muito de sala de aula (será por causa da excessiva timidez ? ),  Sempre gostei de ler.Entre  ir para a escola e pegar um jornal que estava voando na rua e ler ? Preferia pegar o jornal ,sentar e ficar lendo. Sou normal,viu ?rssrs
5_ Divido as tarefas domésticas. Sempre faço : varrer a casa,lavar prato,vasculhar,espanar,lavar as peças íntimas,passar o pano pela casa ...Claro que meio a meio, com Esposa Minha.rsrs
6 _ Adoro esportes : passando pelo nosso futebol,automobilismo,baseball,futebol americano...Pratiquei muito: Atletismo,futsal,futebol,handball e até basquete com 1,64. Era um bom armador.
7_ Conversar com as pessoas.  Só capaz de percorrer um caminho mais distante,só para conversar com alguém.


 A segunda parte das normas do selo, é indicar mais 7 blogs :



4 comentários:

  1. IRMÃO VC É XIQUE! E OBRIGADO PELO SELO VALEU MESMO!

    ResponderExcluir
  2. A paz do SENHOR MEU QUERIDO IRMÃO, QUE FELICIDADE ENCONTRA VC, POIS SOMOS UMA SÓ FAMILIA EM CRISTO JESUS, ESTAMOS JÁ SEGUINDO SEU BLOGS FICA COM DEUS.

    MULHERESINDOCOMCRISTO@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  3. Que bom que agora sabemos um pouquinho mais sobre você! Nunca imaginaria que vc é tímido!! rs...

    Fico feliz que tenha gostado do mimo!

    Abraços, amigo!

    ResponderExcluir
  4. Amei o presente! agradeço suas sempre gentis palavras no meu bloguinho de estimação.Bjkas

    ResponderExcluir