sábado, 21 de maio de 2011

A História: Terminou em Meu Casamento!!!


                   A historia que terminou em casamento... Sempre achei que terminaria só.Não queria namorar as feias pois a junção formaria um quadro horripilante.(rsrs) As bonitas ,muitos menos queriam namorar comigo, porque uma união ficaria com  a metade sempre feia. (rsrs)Sensação que tinha,se tivese várias virtudes,elas sempre  seriam inferiores a ausência de beleza da minha face. Aqui não tem nenhuma questão de baixo auto estima, apenas uma constatação do padrão idealizado pelo mundo ocidental. Estava na maioria no grupo da multidão de rostos comuns,(para não dizer feio rsrs) ao contrário da minoria que vive no regime mais anti democrático do universo : Beleza fisica.       
                    Um dia este destino que pensava irrevogável,  de que não encontraria a costela que iria preencher a minha, porque Adão quis criar uma companheria para ele. Mudaria.Tudo começa com minha ida ao circo. O curioso que nunca gostei de circo,e só fui desta vez em toda minha vida (será destino ? ). O que motivou a ir ao circo,não foi o gosto pelo espetáculo mas  um amigo meu, que estava com profunda dor de cotovelo. Sempre um amigo,  para  me fazer ir ao um local que não iria normalmente.Investir amizades , sempre achei um bom sentido para dá a vida. Este investimento também pode se tornar é o caminho mais curto ,para sofrer decepções. Em compensação, quando encontramos  verdadeiros  amigos, a maior decepção não é comparável,com o prazer  imensurável de usufruir de uma verdadeira amizade.                
                    Voltando para nossa história.Neste dia no circo, tinha uma amiga comum  Joana Darc:Tanto minha como de Irene. E tudo mudaria.Claro que neste primeiro encontro visual, achei que Irene tinha muita coxa para minha finas pernas! (rsrsrs.) Corpo demais para corpo de menos (rsrs) E começamos a mandar recadinho pela amiga comum. Um dia vou esperar meu amigo numa lanchonete,o mesmo que me levou ao circo. E eu não o encontro no bar "Sabor Diferente" e vou procurá-lo na praça,estava de pés descalços,um hábito que usufrui muito tempo.Vou passando de frente a estátua do Cristo redentor, quando aquela garota,rodeada de amigas, dá uma pequena cantada que me encanta.As mulheres em grupo ficam mais "atrevidas" e "ousadas"( rsss ).Esta amiga  que exerceu o papel de cupido.E  marcou  nosso encontro  dia 1 de abril de 1996,isto mesmo, no  dia da mentira
                     No dia primeiro de abril  de 1996 foi o início do nosso namoro e no dia 5 de junho de 1997 estava nos casando.Neste período,paqueramos,namoramos,noivamos,engravidamos ( a ordem foi esta mesma)rsrs,casamos e perdemos o rebento deste amor intenso,num aborto natural.
                      Estamos prestes a fazermos 14 anos de casados. Vivemos, momentos apimentados, românticos, companheirismo... Tivemos nossas brigas,   birras, discursões... Chamo de ponte cada uma  delas, porque que nos leva a atravessarmos juntos  as dificuldades do relacionamento. Nos ensina a reconhecermos nossas falhas individuas, e assim nos moficarmos e continuarmos para cosntruirmos juntos a relação.  Estes atritos por duas vezes ,que me lembro (rsrs) teve como consequencia que o local de fusão dos dois corpos  em num,a famosa "sofredora" ou " rangeira "tornou-se nestas duas vezes,local da manifestação egoísta da esposa minha (rsrs). Enquanto que forçosamente fiquei curtindo a solidão forçada,num frio de uma rede num quarto da casa do muro.(rsrsr.) Nestes 14 anos talvez um terço pode ter sido de desencontros.Como não conto a vida pela quantidade das coisas,mas da intensidade vivida. Um  ínfimo  momento de intenso prazer de  nossos dois corpos de enroscando, vale mais do  que este terço de atritos. As sensações dos nosso corpos,se fundindo num só,dá me a certeza, se tiver prazer melhor do que este ,ficou no céu.A nós pobres mortais ,formos privados.(rsrs) .Na verdade depois  de um tempo casado,descobri que é melhor escrever no corpo da esposa minha do que num papel com  um lápis. Sentir que as partes sensíveis  delas quando tocadas de determinada maneira a arrepia por fora e  me faz estremecer intensamente por dentro. O que começamos com palavras racionais, terminamos prazerosamente com gemido e grunhidos de prazeres. 
                    E para coroar esta relação temos uma filha maravilhosa! Marina!

12 comentários:

  1. Nonato, meu ETERNO AMOR! Comentar sobre a nossa História de vida, deixou-me emocionada, pois tu ao longo destes anos, soube cativar e vivenciar algo tão sublime que Deus no deu - o AMOR. e Este quando desfrutado como toda a pureza e delícia de um matrimônio, nos faz enxergar que a vida é bela e esta Deus soube muito bem nos proporcionar, porque deste AMOR nasceu uma semente linda que a cada dia cresce florescendo o nosso jardim - ela se chama Marina. Obrigada por tudo que vivemos e viveremos. Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Prezamado Nonato,

    A paz
    Que linda história de amor!
    Não apenas por causa disto estou integrando o roll dos seguidores deste seu inteligente espaço.
    Seu conservo em Cristo
    Alberto

    ResponderExcluir
  3. Fiquei emocionado, parabéns ao casal, que Deus abençoe mais ainda.

    ResponderExcluir
  4. Usando as palavras de Hegel sobre o belo te digo que: o "verdadeiro conteúdo do belo não é senão o espírito" e "Deus é o ideal, que está no centro."
    Bom dia menino!

    ResponderExcluir
  5. Que Deus venha grandemente estar abençoando essa relação tão cheia de cumplicidade, amor, fidelidade e realizações. E lhes proporcione momentos cada vez mais cheios de alegria e amor. Parabéns pelos 14 anos de união, que se perdure ainda mais, em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  6. Olá meu querido. Que felicidade de ver um casal tão abençoado por Deus. Espero que seja para toda a eternidade. Deus os abençoe grandemente. Paz Non.

    ResponderExcluir
  7. Que linda história!
    Muitos e muitos anos de vida e de casamento aos dois!
    Te acompanho aqui.
    Uma boa semana pra ti!

    ResponderExcluir
  8. OI!!! ADOREI SEU BLOG E ESTOU SEGUINDO. ME SEGUE? WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  9. Belíssimo texto, bravo, bravíssimo! Me deixou emocionada aqui.
    Parabéns por ter sabido valorizar essa mulher que tens aí ao teu lado, por tê-la honrado e amado.
    Que Deus abençoe sempre e sempre mais a sua família, iluminando-os e preenchendo as vossas vidas de muito amor!
    Vim aqui agradecer pelo comentário no blog (que foi extremamente providente, num dia de total desânimo e incerteza pra mim...)e ler seus posts e olha só com o que me deparo: um homem de verdade, declarando o seu amor pela sua mulher e pela família! Esses sentimentos merecem sim ser valorizados! Parabéns!

    Ah, e pode deixar que continuarei postando. Por mim e por pessoas assim como você, que me motivam sempre!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. muito bom o seu texto, sinceramente senti prazer em lê-lo. Queria também aproveitar e agradecer pelos seus comentários no meu blog, pode ter certeza de que eles me motivam em dias de tempestade. Continue postando sempre também, será um prazer continuar lendo seus textos

    ResponderExcluir
  11. Amigooo!! Amei saber um pouco sobre a história de vcs!!! Linda, linda, linda!

    Parabéns pela bela família que tens!

    ResponderExcluir